Um vídeo feito pelo próprio criminoso mostra o momento exato que ele aborda a vítima em uma via e a incendeia. A vítima foi identificada como Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos, e é uma mulher transexual.
De acordo com informações, o criminoso ateou fogo na altura do tórax dela usando um frasco de desodorante e um isqueiro. O fogo atingiu a região do peito, pegando nas tranças e tomando conta de todo o cabelo, provocando uma grande chama. Apesar das imagens serem chocantes por sorte a mulher não sofreu queimaduras mais graves pelo corpo.
Imagem: Reprodução
Beatriz disse que os homens já haviam passado de carro pelo local antes e xingando-as com termos preconceituosos e nesta segunda vez eles voltaram a já atearam fogo, sem falar nada. Neste momento, segundo contou, estava no local somente ela e sua amiga. “Ninguém sabe o que a gente passa. Às vezes, dá um pouco de medo porque sempre tem uns palhaços, até homem armado aparece”, desabafou.
Na ocasião, mesmo ferida, a mulher preferiu não ir ao hospital e nem deu queixa do ataque que sofreu. Mas após a divulgação do vídeo nas redes sociais, Beatriz se sente amparada pelas imagens compartilhadas em todas as redes sociais e disse que vai procurar uma delegacia e prestar queixa.
A vítima não deu mais detalhes da placa do carro na qual estavam os agressores, já que o vídeo foi gravado de dentro do carro, pelo próprio amigo do rapaz que incendiou a jovem.
Confira o vídeo do momento que o homem incendeia a garota de programa trans: