No Brasil existe um poder paralelo julgador e apelidado de Tribunal do Crime. Em uma definição rápida, tratam-se de criminosos responsáveis por julgarem outros criminosos. Ali vale praticamente tudo. Um desses criminosos “vacilão”, acabou tendo uma sentença pesada. O homem teve os braços e pernas quebrados a pauladas em uma comunidade na Bahia.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que a vítima foi levada para uma área de mata após supostamente cometer assaltos na região sem a permissão dos “chefes” criminosos do local. Em dado momento do vídeo dá para ouvir um dos suspeitos falando “Rouba de novo, viado”, fazendo alusão a tentativa de roubo mal sucedida da vítima e que o fez parar lá.

Foto: Reprodução
Após ser levado para o meio do mato, os criminosos colocaram o braço do suposto assaltante em uma pedra e o atingem com pedaços de madeira até quebrar. Depois que o braço esquerdo da vítima é quebrado, eles mudam o homem de posição para continuar o serviço e quebrar as pernas também.
No fim do vídeo, o membro do tribunal do crime que grava reforça o recado dizendo “Rouba de novo, desgraça”, enquanto faz o símbolo do “Tudo dois”, com os dedos, em alusão a facção criminosa.

Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo

Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos