Um traficante venezuelano foi lançado vivo em alto mar com as mãos e os pés amarrados por membros do Cartel Mexicano do Golfo.
Reinaldo Fuentes Campos, conhecido como “El Taliban”, de 68 anos, foi executado por supostamente ter roubado cerca de 200 quilos de cocaína em julho deste ano.
O evento teria ocorrido perto da Martinica devido a um acidente com um carregamento de cocaína.
A aplicação da pena foi transmitida ao vivo nas redes sociais.
Internautas Duvidam
Apesar de ter o registro, alguns internautas duvidam que ele tenha sido executado “A Câmera some e depois apenas foca na água! Não sei se estou equivocado, mas deveria focar no corpo, mas me parece raro que você faça um vídeo que não seja visto claramente quando você o lança na água. Ah, faça-me o favor!”, reclamou um.
“Parece muito falso, parece armado, quer dizer porque só apontam a câmera para outro lado, não dá para ver submergindo, e não mostram mais o barco quando supostamente o lançaram, parece operacional desaparecer da polícia trilha ou algo parecido” , comentou outro
“Essa gente acredita em qualquer coisa, o homem calmo como se soubesse que nada vai acontecer com ele, até o pior dos homens pede misericórdia, então aquele personagem já faleceu com nova nacionalidade e agora deve estar abrigado em algum país da América”, sentenciou outro internauta incrédulo.
Vídeo +18 : Traficante venezuelano é lançado vivo com mãos e pés amarrados!