Um vídeo compartilhado nas redes sociais tem dividido opiniões. Uma adolescente de 12 anos rodou na porrada após a mãe flagrá-la fingindo nas redes sociais usar tornozeleira eletrônica e pagando de blindada. Quando a mãe viu aquilo, ela não teve dúvidas que era hora de bater e explicar.
A mãe fez questão de registrar a surra e compartilhar para outras crianças e adolescentes o motivo da atitude radical. Assim, ela pediu que a garota explicasse tudo em um novo vídeo que caiu nas redes sociais.
Vídeo : Adolescente roda na porrada após mãe flagrá-la fingindo nas redes ter tornozeleira eletrônica
De acordo com a garota de 12 anos que é moradora do Cidade Nova, ela fez a foto para enviar somente uma pessoa, dizendo que “tinha caído”, termo usado no mundo do crime para “ser preso”.
A mãe bate na menina que chora muito enquanto a grava e diz: “fala aqui na internet o que aconteceu.”
A atitude da mãe dividiu opiniões, alguns apoiaram a atitude da mulher. “Pode ter certeza que essa atitude doeu muito nessa mãe. Mas o desespero de tentar educar para não chegar em um fim trágico as mães de verdade mesmo fazem isso ao invés de passar a mão na cabeça”, opinou um internauta.
Outros afirmaram que a menina apenas reproduz o que vê a genitora fazendo: “Ela é igual a mãe, pode ver o insta da mãe dela as duas postam fotos de calcinh@, posta vídeo bebendo, fumando, isso pq ela fez 12 anos esse ano”, diz outra que emenda: “Se a Aline é desse jeito é pq a mãe dela criou ela assim , saindo pra bar cm a filha, deixa ela beber e fumar, a garota tem 12 anos cara, e outra ela só seguiu o exemplo da mãe, podem ir ver o Instagram da mãe p dizer como eu não estou errada”.
Com informações do Expresso AM