Na noite desta segunda-feira (13/5) o avô suspeito de estuprar uma recém-nascida, ainda com o cordão umbilical, em Tapauá, municipio do interiror do Amazonas, desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, sob custódia da Polícia Civil, em Manaus.
A operação de tranferência foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da 64ª Delegacia Interativa de Polícia – DIP de Tapauá, com apoio da Core-AM.
Imagem: Divulgação
O crime sexual contra uma recém nascida de apenas 5 dias de nascida, teria acontecido na última sexta-feira (10/5) em Tapauá, município distante 364Km da capital amazonense, e o suspeito, que é avô da criança, foi preso em flagrante por policiais do 64ª DIP , sob o comando da delegada Kelly Souto, do 64ª DIP
De acordo com informações das autoridades, o homem confessou o crime. Ele vai responder por estupro de vulnerável e deve ser encaminhado à um presídio de Manaus.
A recém-nascida está internada em um hospital da cidade de Tapuá. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.
Mais informações serão repassadas amanhã (14/05) durante coletiva de imprensa.
Confira o momento que o suspeito de estuprar a recém-nascida em Tapauá, chega em Manaus.