Publicado
4 meses atrásno
Por
Jussara Melo
Uma bebê de 8 meses foi retirada do próprio velório em Correia Pinto, Santa Catarina, após familiares notarem sinais vitais como movimentos nas mãos da bebê.
A criança havia sido diagnosticada com virose no hospital, mas a causa da morte registrada diverge da informada aos pais, de acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
A bebê de 8 meses retirada do próprio velório e levada ao Hospital após apresentar sinais de vida – Imagem: Divulgação
A bebê foi declarada morta na madrugada de sábado (19/10) e o velório começou no mesmo dia. No entanto, por volta das 18h, parentes notaram que a temperatura do corpo permanecia estável e que a criança parecia mover as mãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou sinais de saturação de oxigênio e batimentos cardíacos, levando a bebê de volta ao hospital. No entanto, a morte foi confirmada novamente após novos exames.
O MP abriu uma investigação para apurar se houve erro médico ou negligência. Os pais relataram que a bebê foi diagnosticada com virose e liberada após tratamento, mas, na madrugada do dia 19, ela voltou a passar mal e foi declarada morta por asfixia. Porém, o laudo de óbito aponta desidratação e infecção intestinal como causas da morte.
Os laudos finais devem ser emitidos em até 30 dias, e a polícia civil e científica estão envolvidas na investigação. O hospital e a prefeitura afirmaram que todos os procedimentos foram seguidos e que aguardam os resultados das análises.
A bebê de 8 meses retirada do próprio velório e levada ao Hospital após apresentar sinais de vida – Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Morre Daiana Dias, esposa do Homem Bomba Tiu França
Reviravolta: Perícia emergencial aponta laudo sobre a bebê levada do próprio velório com sinais vitais
Vídeo: Jovem tenta travessar rio mas desaparece em correnteza
Vazamento de Dados revela conluio no Festival de Parintins 2024 para favorecer o Garantido! Veja os prints!
Vídeos: Porradal na frente de prédio envolvendo duas famílias viraliza nas redes sociais
Vídeo: Mãe e padrasto espancam menina de 3 anos até a morte, levam corpo em mala até matagal