Vídeo: Bolsonarista invade armado festa com tema do PT e mata aniversariante - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quarta, 14 de maio de 2025

Polícia

Vídeo: Bolsonarista invade armado festa com tema do PT e mata aniversariante

Publicado

em

Marcelo Arruda celebrava o próprio aniversário de 50 anos, com a temática do PT, quando o agente penitenciário bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho invadiu a festa disparando tiros com uma arma de fogo. O aniversário acontecia em um salão de festas localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite do último sábado (9/7).

O Jorge atirava e aos gritos, afirmava que mataria todos os petistas do local. Porém, ferido, antes de ser assassinado com três tiros pelo bolsonarista que o abordou no estacionamento, Marcelo tentou ainda se defender com a arma funcional que buscou no carro e reagiu.

No salão de festas houve troca de tiros e antes de morrer, Marcelo conseguiu parar o assassino que também morreu no local.

Mesmo com os vídeos de todo acontecimento da festa que tinha como temática o PT (Partido dos Trabalhadores), do salão de festas da ARESF (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu) enfeitado com balões vermelhos e imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Polícia Civil investiga se o crime foi mesmo motivado por discordância política.

Na festa estavam os filhos, entre eles uma bebê de 1 mês, a esposa de Marcelo e cerca de 40 convidados. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Jorge Guaranho não era conhecido por ninguém da festa e não estava convidado. Ele chegou ao salão acompanhado por uma mulher e uma criança pequena e adentrou o local gritando: “Aqui é Bolsonaro!”.

bolsonarista mata aniversariante

Vídeo: Bolsonarista invade com festa com tema do PT e mata aniversariante – Imagem: Reprodução


Depois de aproximadamente 20 minutos, o bolsonarista voltou ao salão, desta vez sozinho, com a arma de fogo em mãos. A esposa da vítima, que é policial civil, se identificou mostrando o distintivo. O aniversariante sacou a arma para que o invasor se retirasse. De acordo com o BO, Jorge ignorou os avisos e ainda abriu fogo, disparando vários tiros. Ao menos três acertaram Arruda, que ainda conseguiu revidar e atirar três vezes contra o bolsonarista. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado e encaminhou os feridos para um hospital, mas eles não sobreviveram.

A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu vai investigar o caso. Uma perícia será realizada para confirmar o relato das testemunhas. A diretoria da ARESF, local onde a festa aconteceu, afirmou que vai disponibilizar as filmagens feitas pelas câmeras de segurança.

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações