Publicado
2 anos atrásno
Por
Jussara Melo
Marcelo Arruda celebrava o próprio aniversário de 50 anos, com a temática do PT, quando o agente penitenciário bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho invadiu a festa disparando tiros com uma arma de fogo. O aniversário acontecia em um salão de festas localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na noite do último sábado (9/7).
O Jorge atirava e aos gritos, afirmava que mataria todos os petistas do local. Porém, ferido, antes de ser assassinado com três tiros pelo bolsonarista que o abordou no estacionamento, Marcelo tentou ainda se defender com a arma funcional que buscou no carro e reagiu.
No salão de festas houve troca de tiros e antes de morrer, Marcelo conseguiu parar o assassino que também morreu no local.
Mesmo com os vídeos de todo acontecimento da festa que tinha como temática o PT (Partido dos Trabalhadores), do salão de festas da ARESF (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu) enfeitado com balões vermelhos e imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Polícia Civil investiga se o crime foi mesmo motivado por discordância política.
Na festa estavam os filhos, entre eles uma bebê de 1 mês, a esposa de Marcelo e cerca de 40 convidados. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, Jorge Guaranho não era conhecido por ninguém da festa e não estava convidado. Ele chegou ao salão acompanhado por uma mulher e uma criança pequena e adentrou o local gritando: “Aqui é Bolsonaro!”.
A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu vai investigar o caso. Uma perícia será realizada para confirmar o relato das testemunhas. A diretoria da ARESF, local onde a festa aconteceu, afirmou que vai disponibilizar as filmagens feitas pelas câmeras de segurança.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
Vídeo: Carro liga sozinho, acende faróis, sobe calçada e atropela mulher
Criança invade hospital veterinário e em 40 minutos m@t.a e d1lacera 23 animais
Vídeo mostra adolescentes filmando retirada de cadáver e fazendo piada : “Olha, morreu de terno. Será que morreu no casamento?”
Vídeo revela momento em que assaltante leva a pior em Ponta Grossa!
Mulher é presa por atacar jovem com ácido no Paraná, saiba mais
Cultura Amazônica no Sul: Curitiba recebe o aguardado espetáculo “Caprichoso e Garantido: O Duelo da Amazônia”