Na tarde desta quinta-feira (10), um bolsonarista completamente descompensado, que insiste em brincar de casinha, fez o que o presidente da república Jair Bolsonaro é acostumado a fazer, xingar jornalistas. No caso, de Manaus, o bolsonarista que continua tumultuando a frente do Comando Militar da Amazônia (CMA), em Manaus, se irritou com a presença de uma equipe de reportagem da Tv Acrítica e fez ofensas pesadas contra a jornalista e apresentadora Mayara Rocha.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que o homem de forma covarde chuta o carro e depois sai de perto para ficar se esperneando de longe e proferindo palavras de baixo calão para a jornalista.
Vídeo : Bolsonarista descontrolado xinga jornalista da Tv Acrítica em frente ao CMA
Após a batida no carro, a apresentadora desce do veículo para tirar satisfação com o rapaz que generaliza as ofensas para o veículo de imprensa, no qual o próprio Sikera Jr faz parte e chama a jornalista de “puta”, “machuda” e “sem vergonha”. Transtornado, o homem chama a equipe de ‘bando de imundo’ e pergunta se os jornalistas ‘não tem o que fazer’.
Mayara Rocha é uma profissional conhecida e respeitada na capital amazonense, que cumpria o exercício da profissão quando foi xingada e desrespeitada por um manifestante que diz lutar por ‘liberdade’ e pela nação.
Nas redes sociais, Mayara recebeu o apoio de outros colegas, que ressaltaram sua dedicação ao jornalismo, além de ser uma mãe dedicada.
Fica aqui o nosso repúdio às falas desse animal causador do transtorno e das ofensas proferidas à jornalista Mayara Rocha.
Veja o vídeo: