Após viralizar o vídeo de um suposto flagrante da Tiktoker evangélica, Bruna Lohaine, traindo o marido em uma pousada, ela se pronunciou através de stories no Instagram. Nos registros, Bruna nega que tenha traído o esposo e afirma que sofreu muitas coisas no relacionamento com o cônjuge, porém que ela não contava para ninguém, como forma de preservar o casamento.
“A mulher sábia edifica a sua casa (…) Tem coisas que extrapolam: ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas já foi agressivo, já me ameaçou.”, disse a influencer.
Bruna Lohaine disse ainda que decidiu sair de casa após não aguentar as atitudes do marido e também influencer, Marcos Felipe. A Tiktoker disse ainda que é muito contraditório o julgamento das pessoas que estão a chamando de traidora porque ela decidiu abrir mão do relacionamento.
Vídeo: Bruna Lohaine se pronuncia sobre acusação de suposta traição
“Eu nunca fui de falar do meu casamento pra ninguém; nem pra pai, mãe, irmã ou sogra, porque a mulher sábia edifica a sua casa… só que tem coisas que extrapolam, ameaças, brigas, agressividades…”, disse a influencer.
Bruna disse que só saiu de casa pois o marido se recusou a sair e disse que ela quem deveria ir embora. Nos stories ela disse ainda que esperou para conversar com o marido, antes de sair de casa, mas ele estava deitado na rede tomando “Heineken”, então ela teria arrumado as coisas e saído de casa.
“A gente é filha de Deus, não é filha de satanás pra aguentar tudo não”, desabafou Bruna.
É importante salientar que em nenhum momento do suposto flagrante Bruna Lohaine é vista com algum outro homem.