VÍDEO: Caminhão pega fogo em trecho do ‘Rapidão’ e causa lentidão em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quarta, 14 de maio de 2025

Manaus

VÍDEO: Caminhão pega fogo em trecho do ‘Rapidão’ e causa lentidão em Manaus

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (24), um caminhão foi completamente consumido pelas chamas na Avenida do Turismo, em um trecho do Rapidão Rodoanel Metropolitano de Manaus. A via, que conecta as quatro zonas da cidade — sul, leste, norte e oeste —, precisou ser parcialmente interditada enquanto equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) controlavam o incêndio.

Imagens do incidente, que rapidamente circularam, mostram o veículo em chamas e uma densa coluna de fumaça se espalhando pela região. A cena chamou a atenção de motoristas que estavam na via no momento do ocorrido.

Felizmente, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas sem maiores complicações. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio, e o caso segue em investigação.

Veja vídeos:

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações