Keven Fernandes dos Santos, 19 anos, cantor de forró suspeito de estupr4r menina de 12 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 1/3. Ele estava foragido desde o dia do crime que ocorreu na terça-feira (20/02).
A denúncia contra Keven foi feita pela mãe da vítima que procurou a delegacia e contou detalhes sobre o caso. Segundo ela, o cantor estava conversando a filha pelo Instagram e, após sair de um show, por volta das 05h, buscou a menina em casa e a levou para frente de uma escola, onde consumou o ato sexual com a menor, dentro do carro.
A mãe contou ainda que ficou sabendo da situação por um vizinho, que havia visto a menina em atitude suspeita, entrando no carro de um desconhecido antes mesmo do sol nascer. Após mais ou menos uma hora, Keven deixou a menina em casa e agiu como se nada tivesse acontecido.
A Polícia Civil foi até a casa de Keven para prendê-lo, dois dias depois da denúncia, mas ele já havia fugido. O acusado foi capturado nesta sexta, 10 dias após o abuso sexual.
Kevin será apresentado na Delegacia Especializada, mais informações sobre a prisão do suspeito, deverão ser passadas ainda hoje durante coletiva de imprensa.
Imagem: Reprodução