Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após abrir fogo contra várias pessoas durante uma briga em uma distribuidora de bebidas na QNJ 7, em Taguatinga, no Distrito Federal. O ataque aconteceu por volta das 6h da manhã e resultou em duas mulheres feridas.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo principal dos disparos era uma mulher com quem o casal tinha uma rixa. Ela foi atingida de raspão, enquanto uma outra mulher, sem envolvimento na briga, foi baleada no peito.
As câmeras de segurança do local registraram o momento em que uma caminhonete branca passou por um grupo que cercava um veículo prata. O carro deu meia-volta, parou ao lado do grupo, e os disparos começaram. As imagens mostram as pessoas se abaixando para se proteger, com uma mulher de chapéu se jogando no chão para escapar dos tiros.
O casal foi localizado e preso no Incra, em Ceilândia, onde a polícia apreendeu duas armas de fogo e munição. Eles foram autuados por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A mulher atingida no peito foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde aguardava cirurgia. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Veja vídeo: