Brasil
Vídeo : Com IPVA atrasado, população obriga Detran a guinchar sua própria viatura

Publicado
5 anos atrásem
Um fato curioso ocorreu na cidade de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. De acordo com portais locais, a população estava revoltada com as intensas fiscalizações do DETRAN-PA e começou a consultar a situação das viaturas do Departamento de Trânsito – usadas nas blitz.
Não demorou para eles perceberem que uma das camionetes, utilizada nas operações, estava com o licenciamento atrasado e com multas pendentes.
Isso foi o suficiente para populares irem até a Avenida Dos pioneiros, onde ocorria uma blitz. Com a informação em mãos e pressionados pela população, o Detran foi obrigado a guinchar e autuar sua própria viatura.
Em nota o Detran informou que as pendências já foram regularizadas.
https://www.youtube.com/watch?v=RvOwMIaowzM
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Confira as últimas fotos do cantor paraense morto vítima de Mpox (monkeypox)!
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo: Menina de 7 anos sofre descarga elétrica de fiação enquanto brincava em sacada
Vídeo: Avião cai em área de plantação no Pará
Inscrições gratuitas para o Prêmio Criativos Escola + Natureza são prorrogadas até 13 de março; Projetos concorrem a R$ 12 mil e viagem à COP30, em Belém (PA)
Polícia prende no Pará suspeito de assassinar o Gari “Parazinho” em Manaus