Duas crinças de 12 anos cada uma, identificadas como Dhemili Barrozo Gomes e Queila Paixão, morreram na tarde do último domingo (14/11) após a motocicleta que estavam conduzindo colidir de frente com caminhão que estava no sentido oposto da via. O acidente aconteceu no Km 2, na BR-364, em Cruzeiro do Sul, no Acre.
Imagem: Reprodução
De acordo com informações da Polícia Militar, Queila dirigia a moto e Dhemili estava na garupa, quando chegaram no final do asfalto, em frente a uma igreja, colidiram de frente com um caminhão. O momento exato do acidente foi registrado por câmeras de celulares de populares.
Segundo relatos de moradores da região, as duas meninas seguiam em alta velocidade, sem capacetes, pelo ramal quando, na subida de uma ladeira, acabaram batendo na frente de um caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão ficou no local.
As crianças “voaram” com a violência do impacto, sofreram múltiplas fraturas e morreram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou a morte das dias. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.
Um vídeo registrou o momento do acidente que vitimou as duas meninas de 12 anos: