Na madrugada desta quinta-feira (7/7) o empresário Denilson Bentes, conhecido como Setenta, foi baleado no rosto após uma tentativa de assalto em frente a residência que mora localizada na Rua João Melo, centro de Parintins, interior do Amazonas distante 372 km de Manaus.
Vídeo: Empresário é baleado na cabeça durante assalto, sobrevive e sofre acidente ao sair do hospital no Amazonas – Imagem: Reprodução
A vítima foi surpreendida por volta de 4h40 por um grupo armado que estava em uma moto Titan, cor preta. Na ocasião, o grupo formado por uma jovem e dois homens anunciou o assalto e o empresário recuou, nesse momento de forma inesperada um dos elementos atirou contra Denilson no rosto, em seguida os assaltantes fugiram do local sem levar nada.
Ferido, o empresário registrou o Boletim de Ocorrência na delegacia, porém quando estava se dirigindo a caminho do hospital para realizar exame de corpo de delito ele se envolveu em um acidente com o carro que estava um mototáxi.
“Eu estava chegando em casa, guardando meu carro para viajar quando fui abordado por dois meliantes e mais uma moça de moto. Eles anunciaram o assalto que não deu nem tempo de reagir e nem nada e eles atiraram. O tiro pegou no meu rosto, mas graças a Deus nada de pior aconteceu. Não chegaram a levar nada. Só houve o tiro porque eu recuei e eles viram que eu não ia entregar”, disse a vítima.
Denilson prestou socorro ao mototaxista e a uma senhora que estava na garupa da moto e fraturou a perna. O empresário, com tudo que já tinha acontecido, ainda estava com a bala alojada no rosto pois não havia ido ao hospital receber atendimento ou realizar o exame de corpo de delito.
“Eu estava saindo da delegacia rumo ao hospital onde dobrei ao lado do Bumbódromo e em seguida vinha um mototáxi em minha direção no meio da rua e infelizmente bateu no meu carro. Eu tive que ficar lá para prestar socorro e nem cheguei mais ir ao hospital, mas daqui a pouco estarei indo lá”, disse Denilson.
O empresário passa bem e não corre risco de vida. A Polícia Civil irá investigar o caso e já busca por imagens de câmeras de segurança para identificar e prender os assaltantes.