Polícia
Vídeo: Filha diz que mat0u a mãe após briga por celular

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
A filha acusada de matar a própria mãe a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, contou em depoimento sobre o que teria motivado o crime. Camila Kanayama, de 26 anos, foi presa na sexta-feira (10/2), após ter sido considerada foragida pelo crime de feminicídio ocorrido na noite da última quinta-feira (9/2).
O depoimento de Camila foi gravado na Central de Flagrantes de Curitiba. A jovem afirmou que a discussão começou por causa do celular que a mãe havia pegado dela. Camila relatou, ainda, que quando pediu o celular de volta ela teria sido agredida pela mãe. Na sequência, a mulher pegou uma faca e matou a mãe, Doraci Kanayama, de 58 anos. Segundo a acusada, após o crime, Camila disse que tentou fazer massagem cardíaca na vítima para tentar salvá-la.
Doraci foi morta com ao menos sete golpes de faca no pescoço. Após o crime, Camila fugiu de Ponta Grossa e deu entrada na UPA Campo Comprido, em Curitiba, na manhã de sexta-feira (10). Ela estava com vários ferimentos, e passou nome e endereços falsos.
A Polícia Militar (PM), que procurava pela suspeita, conseguiu localizá-la e efetuar a prisão. O crime ocorreu no bairro Vila Estrela. Mesmo ferida com as facadas, a mãe conseguiu ligar para o filho pedindo socorro. Quando o rapaz chegou no local, encontrou a mãe caída e Camila com uma faca. Eles entraram em luta corporal, mas a jovem conseguiu fugir após o irmão ser ferido.
Com a suspeita a polícia encontrou um celular com carregador, cerca de R$ 550 e moedas em dólar, também um tablet e duas chaves de carro. Os itens foram apreendidos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Caso Vitória: O que se sabe sobre a morte brutal da jovem de 17 anos
Caso Julieta Hernández: 2ª audiência de instrução será realizada nesta terça (3/12) em Presidente Figueiredo
Marido de Clisia foi preso no momento que reconhecia o corpo, veja o vídeo
Caso Clisia: Veja as mensagens enviadas por Clisia antes dela ser m0r.ta
Caso Clisia: Tudo sobre o feminicídio que chocou o Amazonas e o Brasil