Polícia
Vídeo : Homem é assassinado na Compensa 2 por volta das 3 da manhã

Publicado
4 anos atrásem

Na madrugada deste domingo (3), um homem identificado como Carlos de Souza Coelho, 43, foi executado com quatro tiros por volta de 3h da manhã em uma rua perigosíssima do bairro Compensa. O crime ocorreu na Rua 18 de outubro, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.
A vítima morava na Rua Plínio Coelho, mesmo bairro e de acordo com informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos três homems participaram do assassinato.
Três tiros atingiram a cabeça e um atravessou o peito do homem que morreu no local que é considerado perigoso, com assaltos constantes e tráfico de drogas bastante intenso no horário noturno principalmente.

Vídeo : Homem é assassinado na Compensa 2 por volta das 3 da manhã
O homem foi assassinado a menos de um querteirão da rua onde morava
Duas equipes de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas nas ruas do bairro, chegaram a abordar suspeitos, mas os envo A DEHS já abriu um procedimento de investigação com lvidos no assassinato do homem, não foram presos.
objetivo de descobrir a autoria e a motivação de mais um brutal assassinato que acontece no bairro da Compensa, no entanto, ainda não há nomes de suspeitos. As informações são do Portal do Zacarias. Veja o vídeo abaixo.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Internautas recriam poema de Juliana Didone usando IA, confira os vídeos
Vídeo: MC Pipokinha tira calça em cabine do avião ao lado de piloto e leva ralho
No cio, vídeo flagra momento em que MC Mirella dá na piscina em reality. Confira!
Vídeo: Recém-nascida é colocada em mochila e jogada da ponte
Vídeos: Homem morre e 9 pessoas ficam feridas durante show de Nattanzinho e Xand Avião
Vídeo: Mulher é brutalmente agredida e tem a perna quebrada após defender jovens de racismo em farmácia