Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o mecânico João Carlos de Oliveira, de 29 anos, invadiu a residência da família da ex namorada Yasmin Santos de Queiroz, de 25 anos, onde agrediu violentamente a mãe de Yasmin após matar a jovem e o pai dela pai, Francisco Xavier Marques, de 60 anos.
O crime aconteceu no último domingo (12/5) na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.
Toda a ação criminosa, desde a chegada de João Carlos à residência até a fuga logo após o crime. Por volta de 10h, João Carlos aparece ao local armado, arromba a porta com um chute e invade a residência. Nesse momento, no registro é possível ouvir som de dois disparos juntamente com o grito de uma mulher.
Na sequência, Yasmin surge correndo para o quintal e o homem a empurra contra uma parede. Fora do alcance das câmeras, é possível ouvir o homem gritando com Yasmin e diz: “Já matei seu pai, agora é você”.
Na sequência, são ouvidos sons de tiros e pedidos de “desculpa” do criminoso. Após executar a ex namorada, João volta para dentro da casa.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao endereço encontrou a mãe da vítima que relatou o ocorrido.
O suspeito que havia fugido em um veículo, Gol, acabou sendo capturado na madrugada da última segunda-feira, 13, durante uma operação com viaturas de Miracatu, Registro e Iguape, durante um cerco foi montado no Sítio Oliveira, que é de propriedade do suspeito.
No carro dele foi encontrado uma quantia em dinheiro e cartões bancários. Dentro do sítio, os policiais encontraram um coldre de arma de fogo, porém o armamento não foi localizado. João Carlos conduzido à Delegacia Sede de Miracatu e o homem encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde está à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como feminicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência e homicídio na delegacia da cidade, que requisitou perícia. A motivação do crime não foi informada pela Polícia Civil.
Imagem: Reprodução
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos