Foto: Divulgação
O homem suspeito de esfaquear o colega de trabalho em um condomínio de luxo, na Vila Izabel, foi identificado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (26). O delegado Tito Lívio Barrichello da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) disse em entrevista à Banda B que o agressor é uma pessoa de ‘altíssima periculosidade’.
“Trata-se de uma situação gravíssima ocorrida em um condomínio de luxo em Curitiba, em um bairro nobre. Uma empresa prestava serviços a este condomínio de reforma quando dois empregados entraram em luta corporal. Este investigado de altíssima periculosidade foi ao encontro da vítima e desferiu várias facadas”, disse Barrichello.
O delegado pede para que a população ajude a polícia a encontrar o autor. “Estamos investigando e já identificamos o autor. Pedimos ajuda para a população para que, com qualquer informação, entre em contato com a Polícia Civil”, falou
Qualquer informação, basta entrar em contato com a polícia pelo telefone: 0800 643 1121.
Caso
Uma discussão entre colegas de trabalho terminou com um esfaqueado no começo da tarde desta quinta-feira (25), dentro de um condomínio do bairro Vila Izabel, em Curitiba. Segundo registro feito à Polícia Civil, os dois realizavam um trabalho de reforma no condomínio quando o crime aconteceu. Veja o vídeo:
Fonte: Banda B