Amazonas
Vídeo: Homem sobrevive 50 dias perdido na selva Amazônica e reencontro com família comove
Um verdadeiro milagre é uma das explicações para descrever o que aconteceu na vida do caçador Magnilson da Silva Araújo, de 34 anos, após ficar mais de 50 dias desaparecido dentro da floresta Amazônica.
Um vídeo registrou as primeiras imagens de Magnilson logo após ser encontrado, na manhã da última quarta-feira (28/5), em uma área de mata no Ramal do Tumbira, no km 44 da rodovia AM-352, entre as cidades do interior do Amazonas, de Manacapuru a Novo Airão.
O registro feito por uma moradora da região, mostra Magnilson magro, barbudo e bastante desidratado. Nas imagens, o caçador aparece se alimentando momentos após ser resgatado. O vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp, para que chegasse até a família de Magnilson.
A rápida viralização do vídeo fez com que a família de Magnilson, fosse até ele. E o reencontro foi registrado em um vídeo comovente, que mostra o homem chegando a um hospital e reencontrando a família.
“Ele tá aqui! Obrigada por todo apoio e oração. Deus botou a mão na vida dele e ele está vivo até hoje”, uma das parentes do caçador, no vídeo.
Desaparecimento
Magnilson estava desaparecido desde o dia 7 de abril, quando saiu para caçar com os irmãos, mas acabou se perdendo na mata, na altura do km 50 da rodovia AM-352. As buscas duraram mais de dez dias, onde as equipes do Corpo de Bombeiros atuaram nas buscas com apoio de cães farejadores. As equipes contaram também com a ajuda de moradores e familiares, mas sem sucesso.
Ele foi encaminhado para atendimento médico em Manacapuru, onde permanece internado.
Confira o vídeo que mostra as primeiras imagens após o encontro de Magnilson e o reencontro com a família:
▶️ Caçador é encontrado vivo após 50 dias perdido em mata no AM
Homem, de 33 anos, desapareceu em área de mata entre Manacapuru e Novo Airão (AM). Ele foi encontrado consciente
Leia: https://t.co/rBKagVXfwy pic.twitter.com/6F445D5Z9h
— Metrópoles (@Metropoles) May 29, 2025








