Um vídeo que circula nas redes sociais nessa terça-feira (31), mostra o momento em que um homem é espancado a puladas por membros do ‘Tribunal do Crime’, após supostamente estuprar uma criança.
Não há informações sobre a identidade dos envolvidos e nem sobre o local onde o caso teria ocorrido. Mas de acordo com internautas, o estuprador é agredido por um suposto traficante que chuta a região íntima do suspeito, dá pauladas no corpo dele, e com a ajuda de outro homem, faz o suposto estuprador chupar um cabo de vassoura, enquanto esperam a chegada da Polícia.
“Por mim, tu já tinha ido. Deu sorte que eu pensei assim: o Heitor vai nascer, um dia você vai ver ele, depois que sair da cadeia. Não merece estar entre os vivos filho da pu**”, diz o agressor com muita raiva.
Em dado momento do vídeo, o agressor diz para o estuprador que ele tem que agradecer a Deus por estar vivo e para ajeitar o rumo da sua vida quando sair da cadeia.
O suposto estuprador aparece nas imagens amarrado, deitado no chão, pelado, ensanguentado e com o pênis estourado a pauladas.
Veja o vídeo nos links, Cenas fortíssimas!
https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dwFGdmM95CjrTf7HwrzhjDGtlmh3npSnAtphG5uuAUN6aZLYZ_kCB56anyqsvP0MySyjWKaLXmVnfJEl4K9IYFOFGb6Ji-r4x6dcvzzF–kvl5Lu_KLtHkYdiSGr3KT1YwjL8YZ
https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dw7lbM67-w1j_ueP682YfjoToFXC5FpzIxX_HzqcX4ZprEewMd5Rt4QBwk2XpOQayuQmfM0auC5jAyKAS2bYm2hQs-eMsAEd2qzE5iHCLe_FlNcCbBv6JQJG0xflyVTHyQxqIU