Uma jovem identificada apenas como Joyce usou as redes sociais neste domingo (16) para denunciar agressões sofridas enquanto trabalhava em um posto de combustíveis Equador em Manaus.
O caso aconteceu na Avenida Rodrigo Otávio com Avenida Buriti, na zona leste da cidade, e rapidamente ganhou repercussão na internet.
Imagem: Reprodução
No vídeo que viralizou, Joyce conta que estava em seu segundo dia de trabalho quando foi chamada ao escritório do estabelecimento pela esposa do dono e pela filha dela. Ainda na recepção, a jovem conseguiu ouvir uma discussão entre as duas, onde diziam que ela “não cumpria os padrões da empresa” por ser “muito bonita” e insinuaram que ela estaria tendo um caso com o proprietário do posto. O dono negou a acusação e reforçou que Joyce estava apenas iniciando no emprego.
A situação saiu do controle quando as duas mulheres partiram para a agressão. Segundo Joyce, uma delas usou um rolo de tinta para atingi-la, enquanto o gerente do posto tentava protegê-la. Em um momento ainda mais tenso, o carro das agressoras teria avançado em direção à jovem, mas foi contido pelo mesmo gerente.
Joyce disse no vídeo que iria procurar uma delegacia para registrar o ocorrido, em seguida iria em um pronto-socorro pois a tinta que foi jogada nela estava queimando o corpo.
Confira os vídeos que flagraram as agressões sofridas por Joice e o relato dela: