Um jovem identificado como Alisson Willian da Silva, de 20 anos, foi brutalmente assassino enquanto filmava com o próprio celular uma discussão com padrasto, João Baralde Ferreira, de 49 anos. Alisson registrou o momento da própria morte. O caso aconteceu em Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande.
No vídeo, é possível ver que o jovem está deitado em uma rede enquanto o assassino está em pé já armado. O padrasto pede que a vítima o respeite: “Eu quero que me respeita, Ali. Eu quero que me respeita, tá escutando Ali?”, diz o homem de frente para Alisson.
Vídeo: Jovem filma com celular momento em que é assassinado pelo padrasto
A vítima então afirma que acabou de acordar e questiona por que o homem foi até a casa dele. “Eu acordei agora. Eu tô aqui em casa, João. É doido? Por que você vai vim aqui em casa se eu não tenho nada a ver, doido. Minha mãe não tava aqui não, véi. Abaixa essa arma, eu estou na minha casa. Abaixa essa arma”, diz Alisson.
Neste momento, o rapaz é atingido e o celular cai de sua mão, mas continua gravando e é possível ouvir os gritos de desespero de Alisson
“Ai ai Jão. Ou Jão, não me mata não. Eu tenho filho, me ajuda Jão”, diz a vítima. E então mais um disparo é feito.
O vídeo é forte: