Polícia
Vídeo: Kaio do 40 é torturado e tem cabeça arrancada por membros da facção RDA

Publicado
3 anos atrásem

Na noite da última quinta-feira (13) um homem identificado com Kaio do 40 foi torturado e teve a cabeça arrancada forma brutal ao por criminosos pertencentes, supostamente, a facção Revolucionários do Amazonas (RDA).

Imagem: Reprodução
As cenas da excussão foram registradas em um vídeo e divulgadas nas redes sociais. O homem que aparece sendo torturado e morto nas imagens era envolvido com o tráfico de drogas e seria um dos líderes do Comando Vermelho (CV) em Manaus.
“Kaio do 40”, aparece em um dos vídeos sendo ameaçado com várias armas e fogo e facas em direção ao rosto momentos antes de morrer.
De acordo com informações preliminares, o homem foi sequestrado no Aterro do 40 pelo mesmo grupo criminoso que filmou a tortura e o esquartejamento. O corpo de Kaio ficou dilacerado e com os órgãos expostos, mas até o momento não foi encontrado.
Atenção cenas FORTÍSSIMAS:
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Após operação contra foguetório do CV, criminosos são soltos no dia seguinte
Oruam, a revelação do Trap Brasileiro, é filho do líder do Comando Vermelho Marcinho VP
Traficante chamou desafeto pro desafio e levou a pior! Confira!
Vídeo +18: Criminosos fazem a cabeça de homem de bola de boliche em vídeo brutal!
Vídeo : Polícia prendeu uma galera que tava queimando fogos de artifícios em comemoração à aniversário de facção
Vídeo: Loirinha do Tráfico “pula” do PCC para o CV e é crivada de bala