Na noite da última quarta-feira (02), Manaus viveu uma noite de cão com bandidos de ônibus usando força e violência contra passageiros, motoristas e cobradores. Foram registrados inclusive tiro e linchamento dentro do busão.
Houve registro de assalto nas linhas 356, que resultou em um passageiro baleado com um tiro de espingarda de fabricação caseira e também na linha 560 e linha 600.
O assalto contra o ônibus da linha 356 foi o mais violento porque um passageiro tentou reagir e foi baleado de raspão com um tiro no rosto por um dos três bandidos que participaram do crime.
A população ficou mordida e partiu pra cima dos bandidos. Dois assaltantes conseguiram sair vazado e deixar justamente o autor do disparo para trás mostrando que nessa vida não tem lealdade. Esse um, pegou a merenda dele sem dó nem piedade até que a polícia chegasse pra salvar o meliante.
Noite do cão em Manaus com muita violência e sangue derramado em três assaltos a ônibus. Ladrão se deu mal!
O vagabundo espancado pelos cidadãos de bem foi atendido em uma unidade de saúde e apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais.
O assalto aconteceu na Avenida Santos Dumont, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, e o passageiro baleado continua internado em um Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio e registraram a cara do bandido.
Vídeo: