Imagens de câmera de segurança divulgadas nesta quarta-feira (18), mostram o momento exato em que Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, de 26 anos, e sua companheira Bruna Nathiele Porto de Rosa, de 23 anos, aparecem com uma bolsa de praticar esporte, no qual de acordo com a polícia, estaria o corpo do filho Miguel, desaparecido no dia 29 de julho de 2021.
Casal vai em direção ao rio onde a criança foi jogada, segundo denúncias. Foto: Divulgação
De acordo com Uol, a mulher aparece com a companheira, Bruna Nathiele Porto da Rosa, de 23 anos. O casal confessou que matou a criança e jogou o corpo no rio Tramandaí.
A mulheres foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul por tortura, homicídio e ocultação de cadáver. Ambas estão presas. O casal é suspeito de romper as articulações dos membros inferiores e superiores do corpo da vítima e colocaram em uma posição semelhante à fetal, dentro de uma mala de viagem.
Elas caminharam até o rio, onde jogaram o corpo do menino, segundo o MP. Yasmin ainda foi até a delegacia para relatar o desaparecimento do filho, mas acabou confessando ter dopado e matado o filho. As buscas pelo corpo do menino pelas equipes dos bombeiros já duram 20 dias.
https://twitter.com/tvholanda/status/1428003029987561476
Fonte : Portal do Holanda