Brasil
VÍDEO: Menina sequestrada foi atraída com promessa de picolé e passou 12h presa em buraco
Uma menina de nove anos foi sequestrada e mantida em um buraco subterrâneo por mais de 12 horas em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na terça-feira (25) e foi cometido por Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos. A criança foi resgatada pela Brigada Militar (BM) na manhã seguinte e passará por exames para verificar se sofreu abuso.

Foto – Reprodução
Segundo a polícia, Jacob atraiu a vítima com a promessa de um picolé enquanto ela brincava em uma pracinha no bairro Parque dos Presidentes. Após o desaparecimento ser reportado, as buscas começaram imediatamente.
A investigação levou os agentes até uma loja de conveniência, onde imagens de segurança mostravam a menina entrando, mas não saindo. No local, os policiais ouviram pedidos de socorro abafados e encontraram um buraco de cerca de um metro de profundidade, coberto por uma tampa de concreto e escondido sob caixas de bebidas. Dentro, havia papelão e restos de comida.
Ao confirmar o sequestro, moradores invadiram o estabelecimento, agrediram Jacob e destruíram o local. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a confusão, um policial foi atingido no braço por uma garrafa e precisou levar oito pontos.
Jacob tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto, crueldade contra animais e lesão corporal. A polícia segue investigando o caso e realizando perícias para esclarecer todos os detalhes do crime.
Veja vídeos:








