Uma palhacinha arrancou uma confissão tenebrosa durante um aniversário infantil. Enquanto ela brincava com as crianças, uma acabou entregando uma traição que quase fez o clima azedar! A palhacinha, que se chama Leidy Rosales, publicou o vídeo no último dia 11 de outubro, que mostra o momento exato do ocorrido em seu perfil no TikTok e acabou viralizando globalmente. A publicação já foi vista por quase mais de 3 milhões de pessoas.
O caso ocorreu em uma festa no Peru. As crianças estavam todas sentadas no chão prestando atenção na recreadora. No momento, ela estava segurando uma corda vermelha, que dizia estar “hipnotizada”. Somente algumas situações específicas, que ela descrevia na hora, eram capazes de “desipnotizar” o objeto.
A profissional questionou as crianças e o menino não hesitou em dedurar o pai (Foto: Reprodução/ Tik Tok)
A primeira situação que as crianças precisariam apontar para desfazer o encanto era uma mãe que foi à festa só para aproveitar a comida. Várias crianças levantaram a mão e todo mundo entrou na brincadeira. Depois, a palhaça revelou a segunda situação capaz de desbloquear a corda: um pai que está traindo a esposa. Todas as crianças abaixam as mãos, exceto por um menino, que estava sentado logo à frente da palhaça. Aos gritos, ele não hesita em revelar a informação e diz: “Meu pai! Meu pai está traindo a mulher!”
Todos presentes na festa ficaram surpresos, não aguentaram e explodiram em gargalhadas. Não se sabe se o pai e a mãe do menino estavam no local, no momento.
Leidy desativou os comentários do vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, mas os internautas escreveram as opiniões em outros vídeos do perfil dela. Algumas pessoas também criticaram a brincadeira. “Não é ódio, amiga, mas sinto que esses assuntos não são para uma apresentação infantil ou a maneira de entreter crianças mudou muito desde que minhas filhas cresceram”, escreveu uma pessoa da internet.
Outras levaram a situação com humor: “Veja pelo lado bom, você vai ser procurada por mais mães que vão querer saber os maridos as enganam”. Uma terceira completou: “E os pais vão ficar com medo de contratá-la”.””
“Acho que não é algo para levar por mal e sim uma reflexão para os pais. Temos que ter cuidado com nossos filhos e não brigar na frente deles porque sabem tudo – e são uns abençoados fofoqueiros”, disse uma pessoa. “Exatamente, obrigada pelo comentário”, respondeu a palhaça.