Vídeo: Moradores flagram jacaré tentando devorar homem em Manaus - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Polícia

Vídeo: Moradores flagram jacaré tentando devorar homem em Manaus

Publicado

em

No fim da tarde do último domingo (06/2) moradores do bairro Chapada flagraram o corpo de um homem sendo devorado por um jacaré em um igarapé localizado no Conjunto Tocantins, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações, o corpo ainda não identificado, foi avistado por volta das 18h boiando de bruços no igarapé localizado dentro do conjunto.

A polícia militar foi acionada e em seguida o e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para realizar o resgate do corpo, pois além de difícil acesso, a área tinha presença de jacarés.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo para a autópsia e reconhecimento familiar.

Imagem: Reprodução

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Confira o vídeo que mostra o momento que moradores tentam afastar um jacaré que tentava devorar o homem:

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações