Polícia
Vídeo mostra ataque a facadas que matou homem dentro de academia em Londrina
Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que David Schmidt Prado, de 37 anos, foi atacado a facadas no estacionamento de uma academia em Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu na segunda-feira (5) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por ciúmes.
De acordo com as investigações, o autor do ataque é Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos, que confessou o crime. Em depoimento, ele afirmou que decidiu atacar a vítima após descobrir que David estaria se relacionando com sua ex-companheira.
A polícia apurou que Lucas foi até a academia e ficou aguardando a chegada da vítima no estacionamento. Assim que David chegou ao local, foi surpreendido pela primeira facada, ainda do lado de fora do estabelecimento.
Mesmo ferido, David tentou fugir e correu para dentro da academia em busca de ajuda. Ele passou pela recepção, pulou a catraca e seguiu em direção ao salão de treinos, na tentativa de escapar do agressor.
O suspeito, no entanto, perseguiu a vítima e invadiu a academia, onde continuou o ataque diante de alunos e funcionários. David foi atingido por novos golpes e não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram momentos de pânico e desespero no local. Frequentadores correram para fora da academia, enquanto outros se esconderam ou ficaram paralisados diante da violência da cena.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura todos os detalhes do crime e analisa as imagens de segurança.
Veja vídeo:








