Um vídeo compartilhado pelo grupo de hackers anonimous na madrugada desta terça-feira (4), mostra o presidente da república Jair Bolsonaro pedindo votos dentro de um Templo Maçon. O vídeo mostra o presidente bem a vontade falando sobre a agenda de costumes e da possibilidade do Brasil tornar-se uma grande nação.
Ao final, Bolsonaro posou para fotos sobre as bençãos de baphomet. Baphomet , é o cabeça de bode que costumeiramente é associado pelso evangélicos ao demônio.
“Estou me sentindo traída. Defendi BOLSONARO do indefensável. Estive sempre ao lado do PRESIDENTE. E agora descubro laços dele com a maçonaria. Lamentável. Infelizmente, votarei no nove dedos neste segundo turno.” declarou uma eleitora arrependida.
Vídeo mostra Bolsonaro na Maçonaria e evangélicos se sentindo traído!
“Michelle Bolsonaro criticou a presença de Lula em um Terreiro e taxou de religião maligna. Hoje surge um vídeo de Bolsonaro na Maçonaria sendo que ele se fortalece com o voto dos evangélicos. A passagem de pano só demonstra o racismo religioso referente às religiões africanas!” comentou outro internauta.
Vale lembrar, que abril de 2020, o cabo Daciolo havia declarado à imprensa que: “Facada em Bolsonaro foi show criado pela Maçonaria e Malafaia”
“Vou revelar algo que está no meu coração há muito tempo. Eu não acredito em facada de Bolsonaro nenhuma. Cabo Daciolo não acredita. Vou dizer o que eu acredito: Bolsonaro estava com uma enfermidade e tinha que fazer uma cirurgia. E aí, a Maçonaria junto com a Nova Ordem Mundial montou todo esse espetáculo aí. É o que eu acredito, o que está no meu coração e estou revelando hoje para você. Se for de Deus o que eu estou falando aqui, isso tudo vai cair por terra em nome do Senhor Jesus Cristo;, disse Daciolo por meio de suas redes sociais.” disse Daciolo.
Parece que agora Bolsonaro pegou uma nova facada da maçonaria ao permitir que filmassem e compartilhassem esse vídeo e as fotos de Bolsonaro na maçonaria.