Polícia
Vídeo mostra motociclista vítima de acidente na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim neste domingo
Na manhã deste domingo (4), um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
Segundo testemunhas, um motociclista em alta velocidade teria batido no retrovisor de um carro. Com o impacto, o motorista teria tentado desviar e acabou acertando outro motociclista que acabou colidindo com a mureta central da via e voado da moto. As informações são da proprietária do carro atingido.
Uma das vítimas, aparentemente um idoso, foi a óbito instantaneamente no local. A outra vítima foi socorrida em estado grave e encaminhado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), para o hospital.
“A mulher seguia sentido Bola da Suframa, quando um motociclista tentou ultrapassar, mas perdeu o equilibrio atingindo a outra moto, que trafegava com piloto e garupa. O acidente será investigado para punir o responsável”, disse Rafel Cordeiro, especialista em trânsito do Instituto Municipal de Trânsito (IMMU).
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima fatal.
A perícia criminal estive no local e investiga o acidente.








