Na última sexta-feira (31), por volta das 17h, um motociclista por aplicativo foi baleado ao atender uma corrida para o bairro Santo Agostinho. Ao chegar no local da chamada da corrida, ele percebeu que era “casinha” e tentou escapar, mas não sem antes levar alguns tiros dos bandidos que o aguardavam para roubar e roubar sua moto.
Toda a ação foi registrada por imagens de câmeras de segurança e mostraram com precisão o momento em que o mototaxista foi baleado nas costas no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.
Flagra do momento que ele foi baleado! / Foto : Reprodução
A vítima atendia uma solicitação de corrida através de aplicativo e ao chegar na rua informada percebeu que era um assalto, saiu em fuga, mas o assaltante atirou e acertou suas costas.
Mesmo baleado o mototaxista conseguiu dirigir até a portaria do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde caiu agonizando, foi socorrido e levado para a sala de cirurgias onde foi operado e a última informação que se tem é que seu estado é grave.
Mototaxista conseguiu avisar através de mensgens de WhatsApp um dos irmãos da tentativa de latrocínio que sofreu no bairro.
Confira os vídeos