Na tarde da última terça-feira (9), um vídeo ganhou os grupos de Whatsapp do país ao mostrar uma jovem sendo torturada acusada de talaricagem. O castigo aconteceu no no bairro Água Mineral, em Teresina. De acordo com a mulher traída, a vítima teria se envolvido com o seu marido por troca de duas pedras e ela deu foi sorte de ele “não ter comido ela”. Como castigo, ela cortou o cabelo dela.
Segundo testemunhas, a mãe da jovem também foi mantida em cárcere mas conseguiu fugir e buscar ajuda. A sessão de tortura teria começado após a jovem se envolver com o marido de uma das suas amigas, que seria um traficante da região. Após descobrir a traição do marido e da amiga, a agressora resolveu tirar satisfação e se vingar com suas próprias mãos. No vídeo, a vítima afirma que está grávida e mesmo assim continua sendo torturada.
Uma das envolvidas grava a cena e pergunta o motivo pelo qual ela teria traído sua amiga. A jovem rebate dizendo que se vendeu por duas pedras de crack. Após a vítima se explicar, ela acaba levando um tapa no rosto que chega a quebrar seu nariz. A mulher que grava todo momento chega a dizer que as agressoras davam drogas para a jovem: “Sorte que ele não te comeu, se não tava morta”, diz uma das agressoras.
Vídeo : Mulher tem o cabelo raspador após ser pega de talaricagem : “por duas pedras”
A mulher finaliza o vídeo dizendo que a cena serve como alerta para quem se envolve com homem casado.