Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (09/1), mostra o exato momento uma mulher teve uma revelação sobre a própria morte durante culto. O “recado divino” foi recebido por Natália Salles Nascimento, de 23 anos, dia antes de ser executada com 11 tiros de arma de fogo em Manaus.
No vídeo uma pastora aparece pregando durante um culto, aparentemente improvisado, em uma via de Manaus. Nas imagens a religiosa aparece, falando ao microfone, direcionando a pregação para Natália, que está posicionada na frente da serva do Senhor.
O registro foi feito por um dos fieis que acompanhava a oração juntamente com outros fieis. Em determinado momento da pregação, a pastora revela enxergar a “cova” de Natália aberta. Ainda durante a revelação, a pastora orienta a jovem a se converter para “salvar a própria vida”. Natália ouve a pastora de olhos fechados, abraçada pela mãe.
“A cova já está aberta, Deus tem o poder de fechar a tua cova”, revelou a pastora durante a pregação que fazia na frente de Natália.
De acordo com informações, o culto teria acontecido dias antes da morte de Natália, que foi morta com 11 disparos de arma de fogo, quando ela estava indo comprar lanche na noite da última quarta-feira (8/1), na Rua Puxinara, antiga Rua 14, no bairro Alvorada 3, Zona Oeste de Manaus.
Antes de ser atingida pelos disparos, Natália estava com um dos filhos no colo. De acordo com informações de moradores, por volta das 19h40, ela foi surpreendida por um carro, que parou em frente à residência onde ela estava com a criança. Antes de efetuarem os disparos, os criminosos pediram para que a mulher deixasse a criança no chão e, em seguida, a executaram com vários tiros na cabeça dela. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local no carro que estavam.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é responsável pela apuração e busca esclarecer as circunstâncias do crime.
Confira o vídeo que aparece a pastora revelando sobre a morte de Natália, durante um culto em Manaus:
Imagem: Reprodução