Uma suposta tentativa de furar fila para comprar gasolina terminou em pancadaria generalizada em um posto de combustível em Taguatinga, no Distrito Federal. A briga ocorreu no sábado (26), mas o local de registro da imagem só foi confirmado na segunda-feira (28).
Nas imagens é possível ver umas 5 mulheres trocando socos, puxões de cabelo, chutes e golpes com capacetes e galões vazios, enquanto outros motoristas que também aguardavam para abastecer tentam separar a briga.
Na segunda-feira (28), uma das motoristas que se envolveu na briga, a advogada Karolline Caldas, de 23 anos, disse que estava na fila há mais de oito horas, quando uma mulher “passou na frente e abasteceu”.
Mulheres saem na briga por causa de gasolina em fila de posto – Imagem: Divulgação
“Depois, ela ainda voltou, com um galão de 50 litros e tentou comprar para outros conhecidos que estavam no fim da fila”, disse. “Ela acabou discutindo com minha irmã e agredindo ela. Foi aí que minha mãe entrou na briga, e eu fui somente separar”.
Por telefone, a advogada informou ainda que o sobrinho de 5 anos – a criança que aparece na imagem – se feriu no braço, após ser atingida por um capacete. O caso não tinha sido registrado na Polícia Civil.
Confira como foi a treta:
https://youtu.be/U552yPa9WQo