Um vídeo feito por câmeras de segurança registraram o exato momento que um pai passa com o carro por cima da filha de 1 ano e 5 meses enquanto manobra o veículo na garagem. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (29/5) na Candangolândia, Distrito Federal.
Imagem: Reprodução
O professor Roger Amorim atropelou a própria filha, Raabe, de 1 ano e 5 meses enquanto tirava o veículo da família da garagem. De acordo com relato de Roger, ele e a esposa, a auxiliar de escritório Laís Thayná, estavam se preparando para levar sua filha ao médico quando o acidente ocorreu. Na ocasião, a menina se dirigiu sozinha para a frente do veículo e sem que o pai percebessem, ela permaneceu imóvel.
Em seguida, o veículo se movimentou um pouco e colidiu com a criança, que perdeu o equilíbrio e caiu sentada. Sem notar a presença da filha, o pai continuou a manobrar o carro até atropelar e passar por cima da criança.
Nas imagens é possível ver que Roger só parou o veículo ao ouvir os gritos da esposa. “Eu estava completamente cego. Ela [a filha] é muito pequena e a frente do carro é alta. Como ela estava muito próxima ao carro, eu não podia vê-la de forma alguma”, afirmou o pai em estado de choque.
A mãe relatou que estava dentro de casa quando ouviu um barulho seguido pelo choro da criança. “Eu relacionei os dois sons e saí correndo. Quando cheguei lá, ela já estava embaixo do carro”, disse Laís.
Após o acidente, o casal levou imediatamente a filha para o Hospital de Base. Raabe foi submetida a exames e, por milagre, não sofreu lesões graves.
Depois do susto, os pais afirmaram que estarão mais atentos no futuro. “Não podemos desviar o olhar nem por um minuto, pois isso já é o suficiente [para algo acontecer]”, disse a mãe da criança.
Confira o vídeo que mostra o momento que o pai passa com o carro por cima da filha de 1 ano e 5 meses:
https://dai.ly/x8ldnoi