Vídeo: Pastor André Valadão sugere pessoas LGBTQIA+ sejam m0rtas por cristãos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 07 de janeiro de 2025

Polícia

Vídeo: Pastor André Valadão sugere pessoas LGBTQIA+ sejam m0rtas por cristãos

Publicado

no

Vídeo: Pastor André Valadão sugere pessoas LGBTQIA+ sejam m0rtas por cristãos

O pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, voltou a defender violência extrema contra as pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBTQIA+). Durante uma pregação, André Valadão usou uma passagem bíblica para justificar uma espécie de missão para os fiéis.

A porta que se abriu para o casamento homossexual, homoafetivo, não é um mero casamento. ‘Mas eles se amam, Jorjão com Jorjão, Therezinha com Therezinha […] ai, não, o que vale é toda forma de amor. Deixa casar, deixa viver’. Hoje você nas Paradas homens e mulheres nuas, com seus órgãos genitais completamente expostos, dançando na frente de crianças. Aí você horroriza“, disse o pastor.

Após atacar as Paradas Gay, André Valadão chega a convocar cristãos a matarem pessoas LGBTQIA+ . “Essa porta foi aberta quando nós tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer: ‘não, pode parar, reseta’. Aí Deus fala, ‘não posso mais, já meti esse arco-íris, se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, então, agora está com vocês’. Você não pegou o que eu disse: agora está com você. Eu vou falar de novo: está com você”.

Vídeo: Pastor André Valadão sugere pessoas LGBTQIA+ sejam m0rtas por cristãos

Vídeo: Pastor André Valadão sugere pessoas LGBTQIA+ sejam m0rtas por cristãos


“Sacode os quatro do teu lado e fala, ‘vamos pra cima. Eu e a minha casa serviremos ao senhor’. Aí, por causa de uma porta que parecia bonitinha, um casal LGBT casando, aí agora você tem drag queen dentro da sala de aula”, esbraveja André Valadão.

As declarações de André Valadão causaram revolta na web e pedidos de prisão contra o pastor por incitação a violência e homotransfobia. “Às vezes eu acho q ele tá forçando a barra pra ser preso, ou processador, e dizer: ‘Viu, querem acabar com o cristianismo, estamos sendo perseguidos, vejam vejam!’”, opinou um internauta.

“Sou evangélico e repudio totalmente as afirmações desse ‘pastor’. Isso é um desconhecimento, no mínimo, profundo das sagradas escrituras. Gente, ignorem esse ser. Jesus é misericordioso e acolhe a todos nós, independente da sexualidade. Comunidade LGBTQIA+ merece respeito”, declarou outro.

Não é a primeira vez que o pastor André Valadão é acusado de incitar o ódio contra a população LGBTQIAPN+. Em junho, durante um culto na mesma igreja em Orlando, por exemplo, ele comparou gays a criminosos. A deputada federal Erika Hilton protocolou uma denúncia contra André Valadão no Ministério Público de Minas Gerais por crime de homotransfobia.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações