Um vídeo de um culto de Santa Ceia na AD Campinas Itaberai está causando polêmica nas redes sociais. As imagens mostram o pastor Gilson Miranda De Carvalho, dirigente da igreja, constrangendo um grupo de fiéis que permanecia sentado antes da celebração.
Durante a pregação pastor disse: “Tem um grupo de pessoas sentada ali, é para ficar em pé agora. Tem um buraco ali, cadê? Se tiver em pé, levanta a mão, senão eu vou aí ensinar você a adorar Jesus. Não é para sentar, é para ficar em pé e adorar Jesus.”
Vídeo: Pastor intimida, ameaça e vai pra cima de fiéis: “Levanta, senão eu vou aí”
Como o grupo de fieis que estava nos fundos da igreja, não atendeu imediatamente à ordem do pastor, então ele desceu do altar e foi até as pessoas, conforme havia ameaçado.
“Então tá bom, agora se tiver doente, a gente ora e Deus cura. Quer conforto? Vai para o hotel. Aqui é lugar de sacrifício. Eu sei o preço que eu pago, eu sei. Respeita a Unção de Deus nesse lugar, respeita a direção de Deus. Se fosse para cada um fazer o que dá na cabeça, não precisa ter pastor. A porta que é estreitinha”, disse o pastor, sob gritos de “Aleluia” dos membros.