Na noite do último sábado (16), por volta das 21 horas, uma pessoa com deficiência (PcD) identificado como “Anderson Tavares”, mas conhecido no crime como “Bicho Feio”, achou o remédio dele. O Bicho Feio tava tomando uma cerveja quando tentaram apagá-lo com diversos tiros na travessa Verão, do Conjunto Jardim Asteca, bairro Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus.
De acordo com os vizinhos do Bicho Feio, ele apesar da sua deficiência, nunca deixou de praticar o mal e se envolver com o crime, particularmente com o tráfico de drogas e seria inclusive, integrante de uma facção criminosa.
Portanto, o atentado a tiros contra o Bicho Feio tem todas as características de acerto de contas entre traficantes de drogas.
Vídeo : PcD sofre tentativa de execução e sobrevive mesmo levando tiro na cabeça a queima roupa
De acordo com as testemunhas, um carro se aproximou do homem que estava na rua em frente a casa onde mora, quando criminosos dispararam pelo menos quatro vezes contra o cadeirante que foi atingido com tiros na cabeça, pescoço e tórax.
As últimas informações obtidas pelos policiais que acompanham o caso, obtidas por volta das 21h, indicavam que o cadeirante deu entrada no HPS Dr. João Lúcio Pereira em estado grave e com risco iminente de morte.
Veja o vídeo abaixo e observe que até a latinha de cerveja ficou na cadeira dele: