Mais uma funkeira polêmica está dando trabalho para os policiais. Trata-se da funkeira Mc Mayara, que além de cantar produz conteúdo +18. Dessa vez uma das criações de conteúdo da funkeira virou caso de polícia!
Isso porque a funkeira MC Mayara gravou um vídeo fazendo sexo oral em público em seu namorado, o funkeiro Mc Leko. O caso virou assunto de polícia, porque o local escolhido pela dupla foi na na Praça do Japão, bairro Batel, em Curitiba (PR). Com a repercussão das imagens, a cantora foi denunciada no 2º Distrito Policial de Curitiba, uma notícia-crime contra ela foi protocolada pelo deputado estadual Tito Barichello (União-PR).
Ao ser notificada da denúncia por ter praticado sexo oral em local público, a funkeira foi às redes sociais na última sexta-feira para se defender, além de responder o deputado.
“Prezado senhor delegado, reconheço que fiz o vídeo em local público às 3 horas da manhã no qual não havia nenhuma pessoa e muito menos criança na praça! Meus conteúdos foram postados apenas na plataforma ‘Privacy’ onde só acessa maiores de idade e no qual as mídias não podem ser retiradas porque também se caracteriza crime divulgar conteúdos sexuais de outras pessoas sem consentimento”, disse Mc Mayara.
A artista ainda diz que tem situações mais preocupantes do que sexo oral em público. “Todos os dias vejo cenas em Curitiba que seriam de maior importância, como crianças roubando e usando drogas, não estou me ausentando do meu erro até porque sou mulher pra assumir, mas peço que todos sejam justos e não punam apenas a ‘MULHER’ mas também puna aqueles que tiram os vídeos do canal privado. JUSTIÇA PARA TODOS!”, concluiu.
A justiça pode condenar Mc Mayara com detenção de três meses a um ano, ou multa.
Vídeo +18 de Funkeira fazendo sexo oral em público vira caso de polícia!
Veja o momento do ato
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos