Após o suposto assaltante de motocicicletas ficar sem o pé direito depois de ser brutalmente agredido, o jovem identificado como Jhonatas Castro da Silva, de 18 anos, conhecido como “Poeirinha”, aparece em um outro vídeo sendo resgatado pelo pai, que diante da situação começa a conversar com um filho dando uma boa lição de moral. As informações são do Mix de Notícias
Foto: Reprodução
“Se tivesse morto o que a gente ia fazer? Ia enterrar. Eu te avisei. Não falta comida, tem dinheiro. Eu boto comida todo dia dentro de casa, mas quer o que? Uma vida dessa? Olha aí o que dá”, diz o pai.
Jhonatas acabou sendo deixado para trás e outros dois comparsas fugiram no instante em que foram flagrados por um grupo pronto para realizar outros assaltos no ramal do Nik Nik, localizado próximo a Comunidade São João do Miriti
Durante a tortura, o jovem ainda chega a entregar os comparsas e a rua onde eles moram. Segundo as próprias vítimas dos assaltos, para furtar as motocicletas, “Poeirinha” ameaçada motoqueiros que passavam nos ramais.
Policiais militares do Batalhão de Manacapuru estiveram no local e com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, suspostamente utilizada para cometer os assaltos. “Poeirinha” foi levado para a Unidade Hospitalar de município e após a procedimento cirúrgico perdeu o pé direito.
Após receber alta hospitalar, o suspeito deverá ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru onde deve responder pelos crimes.
Veja o vídeo: (Cenas Fortes)