Após três anos da denúncia de agressão doméstica cometida pelo cantor sertanejo Victor Chaves, ex Victor e Leo, contra a então esposa grávida de 4 meses, a Justiça de Minas Gerais o condenou a 18 dias de prisão simples. No entanto, o cantor poderá cumprir a pena em regime aberto.
Vídeo que mostra Victor Chaves agredindo esposa grávida é liberado pela justiça – Imagem: Reprodução
O caso veio a público em fevereiro de 2017, quando Poliana Bagatini, à época esposa de Victor, denunciou a agressão à Polícia Civil. No último domingo (12/1) a TV Record exibiu pela primeira vez os vídeos do momento em que o condenado agride a vítima no elevador do prédio onde eles moravam, no Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. As imagens foram liberadas após a quebra do segredo de justiça, pedido pela juíza do caso, Roberta Chaves Soares.
A sentença foi assinada pela magistrada no fim de dezembro de 2019, que ainda condena Victor ao pagamento de R$ 20 mil em danos morais a Poliana.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.