Na madrugada desta terça-feira (7) criminosos invadiram a casa dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, localizada em Cotia, São Paulo. Segundo a polícia, um criminoso foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 3h. Três homens armados aproveitaram que não havia energia elétrica e conseguiram invadir o imóvel, que fica em um condomínio fechado. Os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, que estavam na residência, foram rendidos e acabaram sendo levados para um dos quartos com as mãos amarradas e bocas amordaçadas.
Os bandidos chegaram a abrir um cofre, porém, não havia dinheiro. Então, os homens passaram a roubar outros objetos, como bolsas, relógios e joias. Os criminosos permaneceram no interior do imóvel por aproximadamente 25 minutos e depois fugiram em um carro.
Imagem: Divulgação
Após o assalto, as vítimas comunicaram os porteiros e a segurança do condomínio, o que possibilitou a identificação da placa do veículo através das câmeras de segurança que registraram a saída dos suspeitos. Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e constatou que o proprietário do carro morava no mesmo condomínio de casas. No local, eles encontraram o dono do veículo e verificaram que o carro havia sido usado pelo filho dele, de 20 anos.
O jovem foi encontrado pelos agentes do lado de fora da área, fugindo a pé. Questionado, ele confessou que usou o veículo do pai para roubar a casa com mais dois comparsas, os quais estavam com os objetos das vítimas.
O caso foi registrado no 2º DP, onde o jovem foi autuado por roubo. Os outros dois ladrões ainda são procurados pela polícia.
Nas redes sociais, Bruna Biancardi comentou sobre o assalto e disse que os pais estavam bem.
“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”.
Confira o vídeo dos suspeitos deixando o condomínio logo após o assalto a casa de Bruna Biancardi: