Na tarde deste sábado (22/7) o sargento da Polícia Militar (PMAM), lotado na 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Flávio Rodrigues Abrahim, de 46 anos, foi morto com pelo menos sete disparos de arma de fogo, na avenida União, no Conjunto Viver Melhor, na zona Norte de Manaus.
O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar, sargento Igor Silva, contou que dois criminosos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram de Abrahim e um deles desceu da moto e seguiu em direção ao policial militar, que estava de folga em via pública. O atirador o alvejou pelas costas em direção a cabeça. Em seguida, o comparsa também disparou, com a vítima já caída na via.
Vídeo: Sargento da polícia militar é morto a tiros na zona norte de Manaus
A arma utilizada para efetuar os disparos possui calibre 40”, restrito aos policiais. “Eles desembarcaram, o policial estava de costas bebendo no bar, e chegaram atirando na cabeça dele. O outro desceu da moto e efetuou mais dois disparos na região do ombro”, disse o PM.
Viaturas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já iniciaram as buscas com o objetivo de capturar os criminosos.