No último sábado, 6, MC Poze realizou um show em Santarém, no oeste do Pará, que também foi marcado por uma grande confusão. O artista mal havia começado sua apresentação, quando foi surpreendido por um homem que invadiu o palco e tentou agarrar o artista e desferir um soco no mesmo. Após o episódio, a equipe de segurança do evento precisou intervir e o show foi encerrado antes do previsto.
No dia seguinte, durante sua apresentação na capital, Belém, não foi muito diferente. Muita quebradeira, garrafas voando e polícia atirando bala de borracha. Esse foi o final do show do MC Poze, na noite do último domingo (7), no Pará. Vídeos do alvoroço foram divulgados nas redes sociais.
Em Belém Polícia Militar invadiu o show do MC Poze do Rodo, que acontecia no Via Show, na avenida Augusto Montenegro em Belém e interrompeu a festa. Nas imagens é possível ver o público bastante revoltado com a situação e o momento em que um policial atira contra os presentes no evento.
Vídeo : Show do MC Poze em Santarém e Belém termina com tiro, porrada e bomba!
Na cena, policiais aparecem em cima do palco dispensando os músicos. O público então começa a jogar objetos e bebidas contra os policiais. Um deles, portando uma espingarda de balas de borracha, começa a atirar em direção a plateia.
O funkeiro se pronunciou e disse que foi surpreendido pela ação policial. “Estava na quarta música, quando a polícia subiu no palco e mandou acabar o evento. O motivo, não sei. Só sei que foi o maior ‘pavão’, começaram a jogar garrafas, tacar as coisas no palco (…) Estava fazendo meu show, a polícia mandou nos retirar e fomos pra van, da van viemos para o hotel”, contou.