Na última terça-feira (15), um técnico de uma escolhinha de futebol da Prefeitura de Silvânia – GO, arregaçou um aluno de 15 anos enquanto o time participava de campeonato na cidade de Caldas Novas, no sul do estado de Goiás. O servidor foi afastado do cargo.
A mãe do adolescente agredido, Luciana Cruvinel contou que os alunos estavam viajando com o professor e os meninos estavam se divertindo antes de dormir quando o homem começou com a agressão.
“Esse professor da escolinha de futebol já tinha feito agressões verbais. Agora, deu chineladas no meu filho, quebrou um carregador de celular nas costas dele. Meu filho está com medo, não quer jogar mais futebol”, contou Luciana.
Vídeo : Técnico de escolinha de futebol dá chinelada e quebra um carregador de celular nas costas do aluno!
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o professor sobe na cama e começa a acertar o jovem com um chinelo. É possível ver as marcas dos golpes que ficaram nas costas do aluno.
“Quando ele me viu, os olhos dele encheram de água. Os outros meninos estavam com medo de denunciar”, contou Luciana sobre o momento em que foi buscar o filho.
A Prefeitura de Silvânia se manifestou por meio de nota repudiando ato contra o jovem agredido a agressão e disse que o servidor foi afastado de suas funções.