Nesta terça-feira (6) o humorista Tirullipa tomou uma atitude que ele julgava engraçada, mas foi interpretada como assédio ao tirar biquinis de participantes da Farofa da Gkay.
A brincadeira consistia numa “piscina do Gugu” com as influencers, e no meio da animação, ele então puxa as cordas dos seios deixando as participantes constrangidas. A cena se repetiu algumas vezes.
“Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local”, afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.
Vídeo : Tirullipa tira biquini de influencers durante brincadeiras e acaba expulso da Farofa da Gkay
“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba”, disse Nicole, ao reproduzir o vídeo em que Tirullipa a expõe.
“Acabei de ser informado que ele acabou de ser expulso da Farofa da Gkay, pois a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, completou Nicole.
‘Eu me excedi’, diz Tirullipa
Após repercussão do caso, o humorista cearense foi às redes sociais para pedir desculpa.
“Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi”, afirmou.
“Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas”, completou.