Polícia
Vídeo: TR4VESTl confisca moto de cliente caloteiro em Manaus

Publicado
12 meses atrásem
Por
Jussara Melo
Um vídeo compartilhado nos grupos de whatsapp descrevem uma situação um tanto inusitada. As imagens mostram o momento que uma moto é recuperada, porém o desfeixo não seria de um roubo e sim uma “confiscação” pela falta de pagamento de um programa com uma travesti, que para não ficar no prejuizo, acabou confiscando a moto. Entenda melhor o caso:
Na noite da última segunda-feira (29/4), uma moto supostamente roubada foi recuperada pela polícia, após o veículo ser rastreado e localizado na Avenida das Flores, zona norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o dono do veículo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que havia sido roubado e os criminosos teriam levado a moto dele. Ele então teria acionado a empresa de rastreamento, que localizou uma travesti passeando com a motocicleta.
Quando foi abordada pelos policiais, a travesti contou que saiu com o homem e ele se recusou pagar pelos serviços, e para não ficar no prejuízo, ela pegou a moto como garantia do pagamento.
A moto foi entregue ao dono e a travesti foi liberada.
O melhor do vídeo é a narração do funcionário da empresa de rastreamento. Confira esse babado:

Imagem: Reprodução
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤
