Um vídeo compartilhado nos grupos de whatsapp descrevem uma situação um tanto inusitada. As imagens mostram o momento que uma moto é recuperada, porém o desfeixo não seria de um roubo e sim uma “confiscação” pela falta de pagamento de um programa com uma travesti, que para não ficar no prejuizo, acabou confiscando a moto. Entenda melhor o caso:
Na noite da última segunda-feira (29/4), uma moto supostamente roubada foi recuperada pela polícia, após o veículo ser rastreado e localizado na Avenida das Flores, zona norte de Manaus.
De acordo com informações da polícia, o dono do veículo registrou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que havia sido roubado e os criminosos teriam levado a moto dele. Ele então teria acionado a empresa de rastreamento, que localizou uma travesti passeando com a motocicleta.
Quando foi abordada pelos policiais, a travesti contou que saiu com o homem e ele se recusou pagar pelos serviços, e para não ficar no prejuízo, ela pegou a moto como garantia do pagamento.
A moto foi entregue ao dono e a travesti foi liberada.
O melhor do vídeo é a narração do funcionário da empresa de rastreamento. Confira esse babado:
Imagem: Reprodução