Vídeo: Vítima de estupro e sequestro salta de carro e pede socorro a viatura da PM - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Polícia

Vídeo: Vítima de estupro e sequestro salta de carro e pede socorro a viatura da PM

Publicado há

em

Uma mulher de 28 anos viveu momentos de terror ao ser estuprada e sequestrada pelo ex-companheiro, de 35 anos, em Conceição do Mato Dentro, interior de Minas Gerais. O caso ganhou desfecho surpreendente quando ela conseguiu escapar e pedir ajuda a uma viatura da Polícia Militar, em Corinto, cidade vizinha. Toda a cena foi registrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

O crime

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava refugiada na casa do irmão em Conceição do Mato Dentro, tentando se proteger do ex-companheiro. Quando o cunhado saiu para ir ao supermercado, o agressor aproveitou para abordá-la, armado com uma faca, obrigando-a a entrar em seu veículo. Durante o trajeto em direção a Joaquim Felício, a mulher foi ameaçada de morte e violentada sexualmente.

O resgate

As imagens mostram o carro do suspeito chegando ao posto para abastecer. A vítima, visivelmente aflita, coloca as mãos na cabeça e retira o cinto de segurança ao notar a aproximação de uma viatura da PM. Em seguida, o agressor entra e sai do veículo várias vezes, tentando controlar a situação.

Quando percebe a chance de se salvar, a mulher abre a porta do carro, corre em direção aos policiais e entra na viatura. O homem ainda tenta impedi-la, mas é imediatamente imobilizado e preso pelos militares, que estavam em patrulhamento noturno na região.

Prisão em flagrante

De acordo com o capitão Márcio Brandão, a atuação rápida dos policiais foi decisiva:

“Ela viu uma esperança de ser salva e, na primeira oportunidade, desembarca do veículo em direção aos militares. Os policiais conseguiram abordar e prender o agressor em flagrante.”

O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão confirmada pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Repercussão

O caso chama atenção para a gravidade da violência contra mulheres e a importância da pronta resposta das forças de segurança. “Graças à atuação dos militares, uma vida foi salva”, reforçou o capitão Brandão.

Confira o momento exato que a mulher foge do agressor:

 

Deixe seu comentário aqui embaixo